Charlene Wittstock na companhia do seu pai
Charlene Wittstock, a ex-nadadora olímpica sul-africana de 33 anos, casou com o Príncipe Alberto II do Mónaco , de 53 anos, no passado sábado, dia 2 de Julho, através de um casamento religioso.
Usou um vestido de noiva Georgio Armani, Armani Privé, em seda branca cor de marfim, com decote princesa, foi enfeitado com 400 mil cristais Swarovski, 2 mil madre pérolas e 30 mil pedras douradas, de acordo com um comunicado da casa real, uma cauda de 5 metros e um véu de tule de seda, que acompanhou o comprimento do vestido.
Vestido de Charlene Wittstock
O cabelo estava preso em coque baixo e com a raíz bem elevada, com um estilo muito clássico. Nas laterais do coque, um adereço de diamantes do século XIX completava o look.
Pormenor do adereço de diamantes no coque de Charlene Wittstock
Casamento religioso do Príncipe Alberto II do Mónaco com Charlene Wittstock
Casamento religioso do Príncipe Alberto II do Mónaco com Charlene Wittstock
Depois da cerimónia o casal dirigiu-se para a igreja Sainte Devote, onde a noiva depositou o seu bouquet de flores, assim como fez Grace Kelly (mãe de Alberto) quando se casou com Príncipe Rainier III, em 1956.
Bouquet de Charlene Wittstock
Na véspera do casamento religioso, casaram-se numa cerimónia civil a 1 de Julho, onde Charlene Wittstock se consagrou como Alteza Sereníssima Princesa do Mónaco, onde usou um vestido channel, azul clarinho, confeccionado exclusivamente para ela. Conjugou um casaco, com um "vestido" de chiffon, que na realidade eram composto por calças largas.
Casamento civil de Charlene Wittstock com o Príncipe Alberto do Mónaco
Casamento civil de Charlene Wittstock com o Príncipe Alberto do Mónaco
Penteado e Maquiagem perfeitas para Charlene!
Para a noite do casamento civil, Charlene tirou o casaco Chanel e adicionou um colar.
Vestido do casamento civil de Charlene, sem o casaco
No entanto, a polémica esteve de volta deste casamento. O Correio da Manhã noticia que Charlene tentou fugir ao casamento três vezes:
O ex-noivo de Charlene afirma que a jovem tentou fugir e refugiar-se na embaixada da África do Sul, em Paris. Contudo, a nadadora sul-africana foi travada por altos funcionários do palácio do Mónaco, tendo sido confiscado o passaporte, convencendo a jovem a não suspender a boda. (...)Fonte: Adaptado de notícia do Correio da Manhã
Numa anterior tentativa de fuga, Charlene visitou Paris em Maio para preparar os detalhes do vestido de noiva, da casa Armani. Nessa deslocação Charlene chegou a refugiar-se na embaixada sul-africana disposta a suspender a boda. (...)
Charlene tentou também escapar ao casamento durante o Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1, na última semana. Funcionários do Mónaco viriam a encontrar a pretendida no aeroporto de Nice (França). (...)
O desejo de Charlene de suspender a boda resulta, segundo a imprensa, de terem surgido dois novos filhos ilegítimos de Alberto do Mónaco.
Sem comentários:
Enviar um comentário